O que eu devo esperar do atendimento com foco em mudança de comportamento?
ENTENDA OS MOTIVOS
QUE TE LEVAM A COMER
Identifique e trabalhe o comer emocional e todas as crenças limitantes que possam gerar sentimentos de ansiedade e medo frente aos alimentos.
COMA O QUE GOSTA
SEM SE SENTIR CULPADO
Viva sem dietas restritivas, sem culpa, sem sofrimento e sem confusão ao comer. Se relacione com a comida de forma natural e positiva.
RECUPERE O CONTROLE
DO SEU PRÓPRIO CORPO
Aprenda a ter controle sob o seu próprio corpo não colocando tudo a perder durante eventos sociais onde há comida em abundância.
Você será redirecionado para o nosso Whats App oficial do Consultório para que desta forma possamos conversar melhor a respeito das suas expectativas com o tratamento e maiores informações sobre a consulta. Assim fica mais fácil de tirar as suas dúvidas e clarear suas idéias sobre a minha forma de atendimento.
Thaís Lamonica
Thaís Lamonica é Nutricionista e Coach e desde 2007 atua com atendimentos nutricionais individualizados com foco em Mudança de Comportamento Alimentar. Atualmente tem trabalhado as duas áreas juntas em um conjunto de consultas para otimizar os resultados e fortalecer a motivação ao longo de todo o tratamento.
Como Funciona
este Atendimento Nutricional?
Primeiro Passo
Encontro Presencial Inicial para alinhar expectativas, avaliar o grau de comprometimento durante o acompanhamento e traçar as primeiras mudanças alimentares juntos favorecendo, desta forma, a sua adesão ao tratamento para que a perda de peso seja efetiva e duradoura.
Segundo Passo
Acompanhamento Quinzenal para evitar auto-sabotagem e melhor adesão ao tratamento onde serão utilizados métodos diferenciados que ajudarão a reaprender a ouvir seu corpo (entender os mecanismos de fome e saciedade), a fazer as pazes com a comida, resgatar o prazer de comer, a resgatar a autonomia alimentar sem restrições absurdas na sua alimentação. Para que, de uma vez por todas, você consiga controlar as compulsões alimentares e pare com o efeito sanfona.
Terceiro Passo
Mensalmente iremos realizar algumas medidas corporais e pesagem para avaliar se você esta alinhado com os seus objetivos que serão traçados já na primeira consulta. Desta forma sabemos se iremos manter o planejamento inicial ou realizar intervenções necessárias caso a abordagem não esteja funcionando de forma positiva.
Quarto Passo
Durante cada sessão, você terá uma tarefa para que desta forma você consiga colocar em prática os conteúdos abordados em cada uma das consultas e assim consiga atingir todos os resultados com este processo.
Veja o que os pacientes falam:
José Eduardo Pagliacci
“O que eu mais gostei foi do envolvimento e dedicação no meu tratamento. Ela sempre busca novas formas para minha melhor adaptação. Realmente é uma excelente profissional, tenho tido bons resultados com o tratamento e a reeducação alimentar.”
Sérgio Higa
“Excelente atendimento e profissionalismo. Avaliação do Perfil e Plano Nutricional cuidadosamente elaborados e direcionados para atender minhas necessidades.”
Carolina Piologo
“Eu fiz uma pesquisa na Internet e li bons relatos. Quando entrei em contato a resposta foi imediata e bastante explicativa. Depois da primeira consulta, tive certeza que fiz a escolha certa por todo o carinho e atenção que recebi.“
Aline Pereira Batista
“Resolvi procurar uma ajuda profissional para me auxiliar no emagrecimento, foi algo surreal, joguei no Google e lá estava o site. A partir disso encontrei uma profissional incrível que tem me acompanhado e motivado, comemorando cada grama perdida.“
Mauriza Maida
“Estou muito feliz com minhas mudanças de hábitos e disciplina. Não teria conseguido sem a ajuda da Dra. Thaís. Me sinto muito bem nas suas consultas pois ela sabe ouvir e entender as pessoas.”
Perguntas Mais Frequentes
Quanto custa a consulta e quais as formas de pagamento?
Por questões do Código de Ética do Nutricionista, não posso informar pelo site o valor cobrado por consulta. Você pode entrar em contato comigo por telefone ou e-mail para receber essa informação. As Formas de Pagamento são: Cartão de Débito e Crédito, Cheque, Dinheiro e Transferência Bancária.
Você atende por algum convênio ou plano de saúde?
Para manter a boa qualidade dos atendimentos prestados, infelizmente não atendemos nenhum plano de saúde. Porém, para seu maior conforto, emitimos o recibo e/ou relatório para que possa solicitar à sua operadora de saúde o reembolso do valor pago pela consulta.
LOCALIZAÇÃO
O consultório fica na Rua Potiguares, 314 – Tatuapé.
É uma travessa da Rua Henrique Sertório, próximo ao Shopping Boulevard Tatuapé.
Temos convênio com o estacionamento Global Parking Garage localizado na Rua Henrique Sertório, n. 315
Thaís Lamonica – Nutricionista no Tatuapé
2006 – 2018 © Todos os direitos reservados.